Dinamente Labs: o poder explosivo da mudança de mente

Descubra mais sobre nós neste vídeo!

O objetivo do Dinamente Labs é contribuir para a realização de seus grandes sonhos e objetivos, entregando o que podemos oferecer de melhor para potencializar quem você é, com didática, paixão, contextualização e empatia, para ajudá-lo a desenvolver uma mentalidade transformada, com alta capacidade de conceituar, organizar e realizar.

Através das nossas atividades, nossa visão é deixar um legado de consciência empreendedora, cidadã e de plenitude de propósito, para tocar outras pessoas que, inspiradas pelo que fazemos, também vão contribuir para a transformação da vida de outros, em outras cidades e nações pelo mundo, vivendo a sua melhor versão no seu cotidiano, nas suas profissões e em cada dia de suas vidas.

Mas por que “Dinamente Labs”?

Um dinamite é um explosivo. A ideia de inventar essa palavra “Dinamente” tem a ver com colocar, em uma palavra, o poder explosivo que uma mentalidade adequada pode ter. De acordo com a Wikipédia, “a palavra dinamite vem do grego δυναμις (dunamis), com o sufixo sueco -it, o que em tradução livre quer dizer ‘conectado com a força'”, e a palavra “mente” entrando nessa equação dá para nós o sentido de “conectado com a força da mente”. O uso da palavra “labs” transmite a ideia de um ambiente experimental, com ferramentas que potencializam e facilitam a gente no uso da capacidade explosiva de uma mentalidade transformada!

Esperamos que você aproveite ao máximo essa experiência!

Danielle Lopes – Personal & Professional Coach

danielle200Criadora do projeto Dinamente Labs, Danielle é uma carioca de 26 anos, inquieta, criativa e sonhadora. Possui uma história de grande superação. De origem simples e de uma família de poucos recursos, Danielle, devido ao excelente desempenho escolar, ganhou uma bolsa de estudos integral na 8ª série. Passou para o CEFET-RJ em 5º lugar no curso de Técnico de Turismo, onde cursou também seu Ensino Médio e de lá, aos 16 anos, passou para a PUC-Rio pelo Programa ProUni, onde conseguiu bolsa integral na instituição para cursar a graduação de Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda. Na PUC-Rio, logo no primeiro semestre, ganhou uma bolsa prêmio por excelência em desempenho acadêmico e cursou Domínio Adicional em Empreendedorismo pela PUC-Rio, concluindo a faculdade com CR (Coeficiente de Rendimentos) 9,0, numa escala de 0 a 10. Em 2011, pouco depois da conclusão de sua faculdade, iniciou os trabalhos com a sua própria agência de Marketing Digital, a Vitrô Digital.

Buscando exercer aquilo que ama, procurou a Sociedade Brasileira de Coaching, onde se formou como Personal & Professional Coach. Atualmente, Danielle cursa a pós-graduação em Gestão de Pessoas pela Estácio de Sá, é diretora de produção na Vitrô Digital e ainda, em 2016, tornou-se Coordenadora de Projetos Educativos na ONG Missão Rio, localizada em Rocha Miranda, Rio de Janeiro – RJ, onde atende pessoas de todas as idades com cursos gratuitos, esporte e cultura, visando a transformação social do bairro que é cercado por comunidades carentes.

Danielle é a criadora do projeto Dinamente Labs, voltado para ajudar pessoas na busca pelo seu propósito a partir de uma mudança de mente.